Jabaru para os amigos, avô dos meus netos para mim

17:03

Ele tanto me tira do sério como me faz acordar a vizinha de cima de tanto rir. Acho que o amor será sempre um pouco dos dois.

Amor é ficar "apesar de". É amar mais num dia em que o outro fica analfabeto de afeto. É ter ânsia de ver o outro crescer, humildade para crescer com o outro e vontade de crescer junto com o outro. É assumir-se como uma equipa e, em dias de dúvidas e desabafos sem filtros com os amigos, não pôr em causa a relação porque te dizem que "se não te sentes bem, larga". Somos um. Não se pode abandonar um barco por tão pouco. É em dias de vendaval não esquecer o que nos uniu. É amar, amar muito mesmo quando um dá uma resposta mais torta, está impaciente ou não corresponde às nossas expectativas. O amor é não cair na ilusão de criar o outro à nossa semelhança: somos diferentes e ainda bem. O amor é saber ultrapassar essas mesmas diferenças e saber deixar o outro respirar e percorrer o seu caminho. O amor é eu querer estar a percorrê-lo a teu lado, bem de perto para te beijar nas vitórias e nas derrotas. Que nunca te sintas desamparado da minha parte. Porque eu amo-te. Na saúde e na doença. Nos dias pobres e nos dias afortunados. Na alegria e na tristeza. Até que um dia sejamos separados por algo superior a este amor. Que é tão imenso, apesar desta nossa história de amor tão atribulada.

Escrevi-lhe isto há algum tempo, mas continua a ser the real deal. Hoje é o dia dele, mas a sorte de ele ter nascido é minha! 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images