It's a matter of perspective

11:13

Nunca sei bem como começar um post. Devo dizer olá? Olá, então. 

Eu não tenho saído muito de casa por isso não tenho nenhum outfit ou coisinhas novas para vos mostrar, mas tenho umas fotografias que quero muito partilhar com vocês. 

Fui até ao meu terraço e tirei umas fotos. O tempo tem estado maravilhoso e propício a isso. 
Mostro-vos uma versão a cores e a preto e branco de cada uma delas porque quero que tenham essas duas perspectivas de mim. Eu não sou sempre a cores, nem sequer sempre a preto e branco, sou uma inconstante por natureza. 


Quando vemos algo, nunca vemos a sua realidade. A nossa percepção é sempre condicionada pela nossa história e pelo nosso estado de espírito.  


 Permite-te ver mais longe. Não te limites a uma só perspectiva. 






 Não te preocupes tanto com o que os outros vêem (dizem ver) em ti. A essência que emanas, nunca ou quase nunca é captada da mesmo forma por quem te vê. 

Espero que gostem das fotografias. Isto não é um programa da Sic, mas o Daniel Oliveira mandou perguntar "O que dizem os teus olhos?" ahahh. Vais ficar a observar ao de longe ou vais chegar bem perto para ver melhor?

Beijinho Subscreve

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro as fotos, és super linda e tens um estilo único que te assenta na perfeição.
    Adoro também as cores dos teus lábios, será que me podias dizer qual era o batom que estavas a usar, porque é mesmo lindo.

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    Love,
    Cátia Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :3
      Opá, eu misturei um vermelho já bem velhinho com o 340 da Catrice. Facilmente encontras uma tonalidade parecida em qualquer marca.
      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Olá ! Eu uso o Photoshop, mas não coloquei nenhum efeito, é a luz do local onde tiro fotografias :)
    Adorei as tuas fotografias, estão muito giras e originais !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que belas fotos ♥ Amei o resultado!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. O preto e branco tem sempre uma magia especial - torna tudo muito mais místico, menos definido. Até a nossa alma! Btw, ADORO aquela foto em que estás a mandar o cabelo para trás!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Acabo de encontrar o blog e identifico-me logo com muuuuita coisa! Primeiro, porque me chamo Sara e porque também sou licenciada em Ciências da Comunicação (ainda que não tenha gostado do curso). Em segundo, porque li ali no teu "about me" Pink Floyd, humor negro e chocolates :) E whiplash! Ahhh! Adoro esse filme.

    ps: És super bonita, de uma forma não tão óbvia. Mesmo :)

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias, então as de efeito preto e branco estão lindíssimas!

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso das fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sim, é verdade!! :) Adorei as fotografias e o post! Especialmente o pormenor da foto original e ao lado uma a preto e branco! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos ! :D

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  10. Aw, gostei tanto mas tanto deste post.
    Ver-te em duas verões foi mesmo bonito.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ohh, adorei o post! as fotos estão fantásticas :D beijinho querida

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante das fotos e concordo baaaaastante com a mensagem! Temos de gostar de nós mesmos!

    A minha favorita foi a 7ª!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  13. Boas fotos , beijinhos ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images