#Mum under construction

12:34

  (Já pensei ter um blog e até tentei, mas os motivos não eram os certos. Agora o motivo é outro: a minha inabilidade de alojar em mim vastas quantidades de informação e memórias da minha vida. E como tudo aquilo que é posto no online aqui fica, então nada melhor do que este espaço para me relembrar daqui a dez anos como tudo aconteceu).

Fui parar às urgências com umas dores horríveis pensado que pudesse ser uma crise renal, mas saí de lá a saber que afinal em vez de um rim estar a falhar, tinha sim dois rins novos.

Quando a médica disse um "Pois é, a Sara não teve cuidado e agora está grávida", a minha reação foi incrivelmente calma, parecia que estava anestesiada. Quando finalmente pude ir para casa, fui ter com o João que dormia na sala de espera (coitado, eram umas 3 da manhã), e disse-lhe que já podíamos ir. Inevitavelmente perguntou-me o que é que a médica tinha dito e eu, que tenho em mim um humor negro bem apurado em qualquer situação, respondi: "Disse que tenho cancro". Meio a dormir, o pobre acordou logo e perguntou-me se estava a falar a sério. "Não, estou a brincar. Estou grávida". Depois de um olhar bem arregalado e de um "a sério?" entrámos no carro e não falámos sobre o assunto nos três dias que se seguiram.

Entretanto já se passaram várias semanas e mil e uma coisas foram faladas (e choradas, mas só da minha parte porque esta cria me tornou numa florzinha de estufa).

É verdade, não foi uma gravidez planeada. Obviamente que já tínhamos falado sobre o assunto como creio que todos os casais o façam, mas não havia planos breves para tal. Não obstante, apesar de assustador, este amor vai crescendo cada vez mais em nós e na minha barriguinha. Tem sido uma aventura INCRÍVEL, mas hoje fico-me por aqui. Depois conto mais.

                                        Aqui estava com 13 semanas e uns pózinhos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images