България

13:02

Hoje estive de volta das fotos que tenho no computador e encontrei a pasta onde guardo as memórias dos, arrisco-me a dizer, dois meses mais felizes da minha vida 'till now. E decidi voltar ao blog. Tenho tanto para partilhar com vocês! 


Fui para a Bulgária, literalmente no último dia de aulas da minha licenciatura para fazer voluntariado num summer camp para crianças. Vivi durante dois meses em Stara Zagora, vivi tantas coisas boas. Ficava a falar sobre o assunto durante horas, mas não pode ser.

Ambos sabemos que a atenção no mundo do online dura 30seg e as pessoas lêem na diagonal. 
Deixo-vos com algumas fotos. Umas em Stara Zagora, outras em cidades que visitei da Bulgária e outras na Roménia, onde estive a oportunidade de estar e participar num evento que teve a duração de uma semana: #So Keres, Europa: Changemakers Movement, uma iniciativa a favor da comunidade cigana.





















Благодаря много!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigada por passares no meu blog! Já te estou a seguir :D
    Era para deixar este comentário no teu post mais recente mas não resisti em vir a este: eu também já estive na Bulgária e adorei! É um país tão lindo, com pessoas fantásticas! Adorei a minha experiência e fico imensamente feliz de alguém partilhar da mesma opinião que eu ^^

    3200 degrees photography blog ♥

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images