Whiplash

21:58

Hey there

Acabei agora mesmo de ver o Whiplash e queria-vos trazer um bocadinho do filme até aqui.
Já há muito tempo que andava para ver este filme, pelas boas criticas que tem e pela multidão de pessoas que ficaram imensamente chateadas por não ter ganho nenhum Óscar.

"A promising young drummer enrolls at a cut-throat music conservatory where his dreams of greatness are mentored by an instructor who will stop at nothing to realize a student's potential" IMDB
Não gosto de ler post muito extensos e não vos quero fazer ler um também, por isso trago-vos 5 razões pelas quais acho q devem ver o filme:

1. J.K. Simmons! A interpretação dele é irrepreensível. Paradoxalmente, ele irrita-me o filme todo. Não ele, a personagem. E isso é bom, está a defender bem o seu papel.

2. A banda sonora. Quem aprecia música e principalmente jazz, vai com certeza gostar do filme.

3. O argumento. Questiona imensas coisas como a força de vontade, a educação (aquela que é dada pelos professores), a perseverança. No fundo, aquilo que fazes quando descobres o que queres. O Sonho que te move.

4. Milles Teller. É o aluno, the drum guy. Ao inicio, fazia-me um bocado de confusão levá-lo a sério depois de ter visto o filme "21 e agora?" em que ele faz parte do elenco principal. Ainda aasim, surpreendeu bastante pela positiva.

5. Porque sim. Ver filmes não faz mal a ninguém e acrescenta muito, muito mesmo.  O filme não é o meu  preferido, no at all, mas ainda assim, se ficaram curiosos(as) vão ver.Deixem-se envolver na história.



Vão ver, e depois digam-me o que acharam do final. Ainda estou a tentar decidir.


With love, Sara

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images