Favoritos de Outubro

09:07

Clichés à parte, sim o mês de novembro está aí e não tarda nada está a vossa avô a escolher o melhor par de meias para vos oferecer no natal, mas enquanto isso não acontece, venho falar-vos de alguns produtos que fizeram parte da minha rotina no mês de outubro.


Tenho usado e abusado desta camisola. Comprei em 2ª mão na Bulgária, por isso não vos sei dier qual a marca, mas encontrei uma parecida no site da Zara (última fotografia) e é bem acessível. Vê aqui.


Creme de corpo da Dove de côco, tem um cheirinho maravilhoso!
Comprei este pincel da Ecotools para espalhar a base e até então, tenho usado sempre. Espalha a base muito bem sem deixar aquelas 'riscas' de produto nas pele. Podem encontrar este e outros da marca aqui
Nunca tinha experimentado nada na Flormar, mas precisava de um corrector novo e acabei por escolher este. Tem alguma cobertura e é matte, o que é óptimo para quem tem pele oleosa como eu.
O batom da imagem é da Avon, da coleção ColorTrend. Não sei se ainda está disponível, mas facilmente encontram uma cor idêntica. Este tem um cheiro tão mas tão bom! 
Não tenho o hábito de pintar as unhas, mas este mês decidi apostar neste verniz verde seco da Yves Rocher. Fica mesmo bem nesta altura do ano. 
Por fim, estas barrinhas da Salutem de Sésamo e Chia. Recomendo para quem gosta de rodutos saudáveis e 100% vegan.

Preciso de comprar um pó compacto novo porque o meu caiu e partiu-se (TypicalSaraStuff!), se tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários. 

Beijinho



You Might Also Like

5 comentários

  1. A camisola é gira !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só boas coisas, adoro a cor do batom! ♥

    ResponderEliminar
  3. Gosto desse tipo de camisolas, são confortáveis e dão com absolutamente tudo! :) Não há nada melhor do que estar confortável nesta altura do ano.
    xx

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisola, estou viciada nessa cor *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images