Be Positive

14:40

Hey,

Bem, o mês de outubro não foi nada bom para mim. Sabem aquela sensação de que ficaram presos, que a vossa vida estagnou e não sai dali? Isto era eu há 5 minuto atrás. Decidi fazer uma resolução de novembro: Ser mais positiva!
Tentar controlar a minha ansiedade e não ir abaixo tão facilmente quando as coisas não correm como esperado. Eu quero isso para vocês também. Valorizem o que tem e quem está à vossa volta.

So, the last month was really shitty for me. You know that feeling that your life got stuck and there's no way out? That was me 5 minutes ago. I decided to make a Nnovember resolution: Be MORE  Positive. Control my anxiety and not easily depressed (as I do) when something goes wrong. I want that for you too. Embrace what's and who's around you. 




Este foi o look que usei hoje para ir até à Cenjor. Simples e prático. 




Casaco, t-shirt e sapatos: H&M / Mala: Parfois / Calças: Stradivarius

Gostaram? 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei das fotos :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Consigo totalmente relacionar-me com isso Sara, às vezes é muito fácil ficar presa naquele ritmo de ansiedade e de pessimismo mas é isso mesmo ser positiva e pensar que as coisas melhoram nós é que temos de estar prontas para ver a mudança!

    Obrigada pela visita no blog e pelo comentário ;)

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  3. São crises que sofro de vez em quando. Infelizmente :/
    Você é linda, Sara. Suas fotos ficaram maravilhosas.
    Amei os sapatos ♥

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor que um look simples e prático, para o dia a dia :)
    beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hi, beautiful!
    Much enjoyed meeting your blog.
    I am finding that it is very stylish , you have a beautiful view and is full of useful information.
    Dé just pass on my blog, you will love it as much as I loved her .
    If you like , follow me . But if you do not like .......
    FOLLOW ME anyway !!!
    Kisses Brsil !
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não há nada melhor do que sermos positivos, e falo por experiência própria. Por mais cliché que seja, temos que aproveitar o máximo da nossa vida e ver o lado bom em tudo!
    Gostei do conjunto.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho de ser mais positiva :o
    Adorei o look!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images